quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pão de Mistura - Jumbo



Comprei esta mistura para Pão no Jumbo, tem um sabor agradável, apenas achei que ao 3º dia o pãe esfarela-se muito, sendo impossivel cortar uma fatia fina. Acabei por torrá-lo no forno e fazer pão ralado.



Já utilizaram esta mistura? O que acharam?





8 comentários:

  1. Cá por casa não usamos essas farinhas de mistura. Usamos farinha "normal" sem fermento e adicionamos fermento de padeiro.
    Como acho teu blog um doce deixei-te outro miminho lá no blog ;-)

    ResponderEliminar
  2. ainda não usei, vou pouco ao Jumbo, odeio lá ir, a disposição dos corredores, na area textil sempre atufulhada que nem na feira encontro aquela confusão, e depois aquela de as operadores das caixas colocarem a compras nos sacos fazendo filas interminaveis fazem com que quase não lá vá, vou mais ao pingo doce e continente......o continente experimentei algumas variedades mas não fiquei fã, farinhas preparadas só gosto da nacional ou branca de neve que coloco metade delas co metade de farinha tipo 55 do pino doce, fica um pão mais leve mas saboroso.

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei apenas do LIDL e não gostei nadinha...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. So compro farinhas preparadas do LIDL. Ja experimentei varias marcas, mas apenas consumo as do LIDL. Para mim, sao as melhores e o pao dura bastante tempo fofinho.

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei esse, não tenho Jumbo perto de casa com muita pena minha, pois evitava sair de casa para ir ás compras, eles traziam.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. =) eu por acaso esta ultima vez que fui às compras trouxe dessa, ainda n experimentei!Grrr...mas conheço as do continente e são muito boas!O pão mantém-se fresco por vários dias!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  7. olá

    as vezes costumo usar mas confesso que da marca do jumbo não,

    o teu pao ficou apetecivel!!

    ResponderEliminar
  8. When someone writes an paragraph he/she keeps the thought of a user in his/her mind
    that how a user can be aware of it. Therefore that's why this paragraph is amazing. Thanks!

    Stop by my web blog :: Equinopedia.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...