quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pão de Mistura - Jumbo (Solução)


Como referi aqui, a minha experiência com a farinha não foi do meu agrado.
Mas a embalagem traz 2 saquetas e eu ainda tinha 1 para gastar. Então fiz metade da saqueta, ou seja usei 250 gr da farinha do Jumbo e mais 250 gr de farinha de Trigo (tipo 65) da Espiga.

Na MFP usei o programa "Massa" que também leveda e no fim moldei os bolas, por cima pincelei com leite e espalhei umas sementes de linhaça (2 cores) e sementes de girassol.
Ficaram a levedar no forno mais 30 min (a 50º) e depois foi só cozer a 200º. Assim ficou bem melhor.

As bolas mais pequenitas foi a Sara que fez.

1 comentário:

  1. Para mim os melhores preparados de farinhas para pão são os da Nacional, já experimentei grande parte e todos me agradam e resultam sempre bem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...