Parcerias

O blog O Meu Report... culinário tem parcerias com as seguintes marcas:





Fábricas Lusitana
No âmbito da iniciativa os Melhores Blogues Portugueses de Culinária






It by Jugais
É uma divisão pertencente à empresa Quinta dos Jugais.
Aposta no desafio de cozinhar com chá.






Arroz Bom Sucesso
A marca Bom Sucesso é das marcas disponíveis no portfólio da Orivárzea, a de maior notoriedade tanto no mercado doméstico como entre os chefes de Cozinha mais proeminentes em Portugal, sendo além disso exportada para vários países do mercado europeu.




A Adega Mãe nasceu de uma paixão antiga que sempre existiu no seio do Grupo Riberalves: o vinho. Situada na Quinta da Archeira, Freguesia da Ventosa, tem uma área de aproximadamente 40 hectares destinados à vinha e uma capacidade de produção de 1,2 milhões de litros por ano, dando assim origem a uma completa gama de vinhos.
A Adega Mãe é o topo de gama em adegas, um templo erguido ao vinho e ao culto que lhe está associado, criteriosa, exigente na hora de produzir/comercializar, disponível, aberta no momento de compartilhar.



Terra Nostra simboliza os Açores, a terra que o viu nascer; honra o berço e expressa contemporaneidade. Acompanha a evolução dos tempos e transporta para cenários cosmopolitas a naturalidade da sua origem, todos os dias.
Cada fatia de queijo Terra Nostra é produzida a partir de 200ml de puro leite Açoriano. Tem um conjunto de benefícios únicos de sabor e riqueza nutricional que fazem parte da vida de metade dos lares portugueses, como uma escolha de confiança: 1,4 Milhões de lares portugueses consomem o nosso queijo.




http://www.teleculinaria.pt






Gradirripas, Lda. é uma empresa familiar, propriedade da família Violante, oriunda de Pernes, concelho de Santarém, situada bem no centro do país. Com ligações ao sector há já dois séculos, os actuais proprietários fazem parte da quinta geração de uma família tradicionalmente ligada à produção de artigos em madeira. Um saber que remonta aos finais do século XIX, quando Manuel dos Santos Violante trabalhava a madeira como uma verdadeira arte.




A McCain mchegou a Portugal em 1998 para o canal da grande distribuição estando hoje presente na maioria das cadeias centralizadas, atingindo em 5 anos a liderança destacada do mercado.
Desde a sua fundação que a McCain segue o princípio dos irmãos McCain “boa ética é um bom negócio” por isso os objetivos da McCain vão muito além da venda do seu produto:

- Garantir a elevada qualidade dos seus produtos oferecendo aos seus clientes os melhores produtos.
- O respeito pelo meio ambiente e o impacto da sua actividade no ser humano, no meio ambiente e nos países onde desenvolve a sua actividade.
- O desenvolvimento de técnicas agrícolas duradouras indispensáveis para a sustentabilidade do sector agro-alimentar, desenvolvendo continuamente técnicas com vista à sustentabilidade e optimização nos critérios de produção.


Estabelecida em Matosinhos, um dos centros pesqueiros mais importantes de Portugal e o mais importante porto de Pesca de Sardinha da Europa, Luças & Cª., Lda. (1940) é a continuadora das firmas Joaquim Ferreira Pedro Luças & Filhos Lda. (1887) a mais antiga Fábrica de Conservas por Sal de Matosinhos e da Santos Gomes & Gamito & Cª. (1931) em Setubal.
http://www.lucas.pt



O "Bicho Sete Cabeças" foi criado para simplificar. É um "canivete-suíço" que arranja soluções para o dia-a-dia com humor e criatividade.
É um universo dedicado ao imaginário da cultura popular portuguesa, reinterpretando objectos e histórias e devolvendo emoções em forma de objectos de design.

http://bichosetecabecas.pt/



Licofrutos Unipessoal Lda., é uma empresa familiar localizada na região Oeste que se dedica à produção de fruta e mais recentemente doces e licores. Num ambiente ligado à terra, nasceu em 2011 a ideia de transformar fruta de qualidade e genuinamente portuguesa em doces e licores tradicionais, distintos no seu sabor.
Damos o nosso melhor todos os dias para levar à sua mesa produtos de elevada qualidade, 100% Nacional, sem adição de corantes ou conservantes, mantendo todo o sabor original.
licofrutos@gmail.com


A Rialto é uma empresa do ramo da indústria panificadora. Inicialmente a nossa actividade restringia-se apenas à produção de pão, pastelaria e biscoitos. No entanto, devido à procura específica e necessidade de satisfazer os nossos clientes de forma personalizada e eficaz, a RIALTO passou a fabricar croutons, grissinos, biscoitos integrais e pão ralado higienizado.


SABOR BIO é uma empresa de carácter familiar, sediada perto das Caldas da Rainha, que se dedica à transformação de fruta biológica, especializando-se na produção de bebidas alcoólicas feitas à base de fruta.
Site e Loja em: http://www.saborbio.com/loja/about-us/







O Sal e Flor de Sal de Tavira são produtos únicos, completamente distintos dos outros produtos do género, isto derivado às suas características geográficas, climáticas, hídricas, modo de produção e colheita.
http://www.ruisimeao.com   




Para futuras propostas p.f. contactar-me: ralabaca@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...