segunda-feira, 5 de abril de 2010

Organizar - para não esquecer



Detesto esquecer-me do que preciso comprar, do que preciso fazer, e principalmente do jantar durante a semana, ou seja, de véspera costumo escrever num papel o que é o jantar do dia seguinte, ou ao Domingo destino o jantar para a semana toda. Escrevia no papel e colava na parede, agora passo a escrever nestes autocolantes que encontrei. AS compras do supermercado, antes de sair de casa passo para a agenda.

Parecendo que não, fica muito mais fácil organizar as refeições e o que comprar. Normalmente é o meu marido que faz o jantar, às vezes é só aquecer e só vai precisar de olhar para o "menu".
Tinha encontrado este papel autocolante, com ardósia, numa loja, mas achei que 25€ por uma folha tipo A4, era uma roubalheira e adiei a ideia. Agora que tenho estado de férias descobri um Bazar aqui perto de casa e que vende estes autocolantes por 1,50€. Não hesitei! E ainda por cima em vez de 2 trazia 4 autocolantes. Tem imensas figuras diferentes, bem giras!

8 comentários:

  1. Bel ideia...achei o máximo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, muitos giros os autocolantes, uma ideia muito original, onde é que os compraste mesmo?


    Beijinhos

    Sílvia Santos

    ResponderEliminar
  3. Sílvia,
    Comprei numa loja que se não me falha a memória se chama, Bazar do Lar. Fica em Torres Vedras.

    Não me importo de comprar e enviar-te, se estiveres interessada.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. olha q grande boa ideia. eu adoro essas coisas e tenho um quadro branco, pesado na cozinha q ja me ciau imensas x e tem q se escrever com caneta. gst bem amis dessa ideia. q pena ser em torre vedra! pk n ha disto em braga!!!??????? :( :(:(:(:(
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Bem, adorei estes autocolantes!!! Bonitos e práicos!!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia e gostei muito do teu cantinho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. olá vi agora este post depois de ver a oferta que fizeste á soraia, gostava de sber onde fica essa loja que 3a feira vou a Torres com o meu bebe fazer um exame á cuf e queria ir espreitar essa loja. o meu mail é receitasesegredos@gmail.com

    obrigada e bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...