terça-feira, 6 de abril de 2010

Organizar - Arrumações

Continuando no tema "Organizar", que eu tanto gosto, aproveito sempre uns dias das férias para dar uma arrumação ou mesmo modificar algum espaço cá em casa.
Desta vez foi na cozinha. Já por aqui tinha escrito que tinha feito umas mudanças na cozinha, que por acaso também já não está como mostram as fotos que publiquei nesse dia. A mesa que se vê acabou por regressar à sala e a mesa redonda que comprei veio para a cozinha. No entanto, com tanta mudança eu continuava a precisar de um móvel para arrumar certas "tralhas" que gosto de ter por perto da cozinha.
Na semana passada lá fomos comprar um móvel para colocar numa parede da cozinha que tem um puzzle emoldurado e acho que está um bocadinho nua.

Quando comprei o móvel, também comprei un cestos, na ideia de os usar no móvel. Como o móvel ainda não veio, só hoje à tarde é que o vou buscar, comecei por dar um jeito na dispensa e os saquinhos que se vê na foto, os da reciclagem, foram para a dispensa e acabei por usar os tais cestos!! Tudo o que coloquei nos cestos estava numa prateleira da dispensa, e assim fica muito mais arrumado. São produtos do WC, são xaropes, que como são sempre tomados às refeições não os deixo no WC, na cozinha estão mais à mão. Toalhitas de bébé, etc...


Depois foi só colocar os cestos na prateleira e assim fica tudo mais organizado.


Depois mostro o móvel quando estiver arrumado.

2 comentários:

  1. Adorava ser assim organizada:))
    O meu mal é que de inicio as coisas ficam assim todas direitinhas...mas depois com todos a mexer em tudo e sem colocar nada ao sitio lá volta a ficar tudo desorganizado!!!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Cinha,

    Também não consigo manter tudo 100% organizado.
    Durante a semana, há sempre qualquer coisa que anda desarrumada, mas assim fica mais fácil.

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...