quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ofertas de Roupa

Os tempos não estão fáceis e todos os dias me deparo com situações de pobreza e de extrema necessidade, histórias que ouvimos, pessoas que vemos e algumas que conhecemos.

Eu também já estive desempregada, na altura ainda vivia em casa da minha mãe e felizmente nada me faltou. Mas conheço a sensação de estar desempregado, de nos faltar uma rotina e de sentir-mos a necessidade de nos sentir-mos úteis como seres humanos. Por esse motivo coloco aqui no Blog e também no FaceBook, Oportunidades de Emprego que vão aparecendo e que eu tenho conhecimento.

Old for me...but ...New to you

Bem! O que pretendo com este post é o seguinte. Alguns de vós sabem que eu tenho um outro blog onde vou colocando alguns artigos para venda. Tenho lá roupas que foram da minha filha e que vendo pelo preço que no meu entender acho justo. Vão começar a aparecer algumas peças que vou Oferecer, não que estejam em más condições mas que já foram muito usadas e que vou optar por dar. Tento colocar as fotos o mais pormenorizadas possível para que possam ser observadas.

A única condição da oferta, é que eu não assumo as despesas de envio. Se souberem de alguém que esteja interessado, o blogue é este http://fromme2you-rachel.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Tenho o hábito dar a duas meninas, uma mora aqui perto outra é irmã de um antigo colega de escola da minha mais velha, já as roupas assim mais velhotas coloco no contentor da roupa que supostamente é para pessoas carenciadas, algumas em Africa, mas já vi, acho que brasileiros enfiados lá dentro, um a segurar e outro com meio corpo lá dentro ( aquilo tem uma forma segura de fechar) a tirarem roupa e a espalharem pela rua aquilo que nao querem.

    com o teu gesto é mais provável que quem aceite é pq quer mesmo a roupa.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Raquel pela sua bela atitude.
    Que Deus te abençoe sempre por você está sempre olhando pelo próximo.
    A cada dia eu te admiro mais!

    bjs.........

    ResponderEliminar
  3. Rachel fiquei errepiada ao ler este teu poste, so te tenho agradecer e a te elogia por este teu lindo gesto amiga, sabes o que passaste e sabes reconhecer o bem e retribuir isso te dà mt valor amiga.

    Não mudes nunca amiga tens mt velor dentro de ti.

    Sei que não fazes isso para ser louvada, mas sim para ajudar e eu so tenho a te agradecer por seres a mulher que és.

    Mts beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Rachel,
    Que gesto lindo... Neste tempo de crise muitas famílias vão ficar agradecidas. Geralmente eu dou as minhas para a igreja e centros de caridade, onde depois são distribuídas aos que mais precisão. Parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bem pensado Rachel :-D E que gesto tão bonito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Raquel,
    Que linda iniciativa!
    Pessoas podem se alcançadas não só pelas roupas, mas pelo carinho que é ofertado.
    Parabéns!
    Um bejim!

    ResponderEliminar
  7. Rachel,

    a minha filha tem 14 anos, e desde pequena, que ofereço a roupa dela, a pessoas que me pediam com meninas mais pequenas. Nesta altura, guardo em sacos e vou levar a uma instituição só de meninas, elas ficam tão contentes. Existem pessoas que precisam da nossa ajuda, tal como dizes.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...