sábado, 8 de janeiro de 2011

Orquideas - Oncidium


Vou partilhar com vocês um dos meus vícios, as Orquídeas. Quando tivémos a nossa 1.ª casa foi das primeiras plantas que se comprou. Infelizmente nessa casa todas elas acabavam por apodrecer, ou eu dava-lhes água a mais, acho que era mais isso.

Mas aqui em casa as Orquídeas dão-se muito bem, quer as de interior como as do exterior e todos os anos temos sido premiados com flores novas.

Esta Oncidium, é a 1.ª vez que dá flor cá em casa, e parece quase uma miniatura, acho que não vão ser muitos botões, mas já fico muito feliz.

Alguém desse lado gosta de Orquídeas?

2 comentários:

  1. adoro orquideas :D são a minha flor favorita :) tive uma que durou 5 anos! são mm lindas!! bjs*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro orquídeas... mas não tenho jeito nenhum para jardinagem. O fim de qualquer planta que entre cá em casa é a sua morte! UPS!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...