segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Solidariedade entre Blogues



A Sónia do blog As receitas da Sónia, lançou o desafio de se fazer vários cabazes, para serem leiloados, com a finalidade de angariar fundos para uma instituição.

Na semana passada enviei um caixinha e hoje vou enviar mais estes 2 frasquinhos de doce.
Na semana passada um dos frascos deitou por fora na altura que eu estava a preparar a encomenda, (os meus colegas é que agadeceram!!!) mas deve ter sido porque não fechei bem o frasco, estes que vou mostrar aqui estão em boas condições, e espero que cheguem ao destino.

Fiz o Doce de Tomate, aromatizado com Canela e Alfazema, coloquei nos frascos (já esterlizados) fechei e depois de estarem frios, decorei.

Umas folhas de papel, um fio e uma etiqueta com o logótipo que a Sónia fez.

Fui aos autocolantes da minha filhota :-)




Acho que ficaram muito mimosos!




10 comentários:

  1. Ficaram realmente muito mimosos :-D
    Não sabia dessa iniciativa, vou espreitar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Luisa,

    Tenho no topo do blogue, do lado direito, se clicares na imagem vais ter ao post que a Sónia fez.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E ficaram deveras muito bonitos...
    Rachel, Um Feliz mas muito Feliz Natal para ti e todos os teus...e que 2011 te traga tudo o que mais ambicionas, sãos os meus mais sinceros votos para ti e familia...
    Mil beijinhos e obrigada pelas tuas sempre gentis palavras.

    ResponderEliminar
  4. Tuquinha,

    Obrigada, os votos são recíprocos.
    Tudo de bom.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ficaram mesmo fofinhos!
    Da minha parte, já falei com a Sónia, vou contribuir em numerário para a compra dos papeis de embrulhos, fitas, cestas... o que ela vir que é necessário.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Carla,

    Ainda bem, pois eu hoje perguntei à Sónia se era preciso mais alguma coisa, não vá já ser doces a mais :-))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ficaram muito bonitos e os autocolantes que "desvias- te" da filhota deu um toque especial!

    Bjinhos,


    Rita

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...