terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agradável Surpresa


Adoro Surpresas!
Chegar aos Correios e levantar uma encomenda da qual não fazemos a mínima ideia do conteúdo, é sempre uma alegria.

A querida Luísa Alexandra, enviou-me uma surpresa de Natal. Uma caixinha recheada de biscoitos de Flower Power e de Gengibre (não consigo decidir-me dos que gosto mais!!) e um Doce de Abóbora aromatizado com o Flower Power.

Devo dizer que fiquei fã do doce como a Luísa o faz, deixa os fios da abóbora, eu tenho por hábito triturar tudo, mas desta forma sabe muitíssimo bem.



Ao final da noite, ao sabor do quente da lareira e com um café, deliciei-me com estas iguarias.



Na minha cestinhas das recordações, junteis mais uma recordação!

Luísa,

Muito obrigada, adorei este carinho que demonstraste e fiquei super contente.
Um beijinho enorme!


6 comentários:

  1. Já recebeste uma prendinha de Natal... é caseirinha, é melhor...
    A Luísa é uma querida realmente!!

    Bjinhos,


    Rita

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, é tão bom receber miminhos :-D

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha Rachel!!
    Só coisinhas boas :)
    A Luísa é tãaaaaaaaao queriad!
    Beijinhos ás duas*

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que já chegou!
    Fico mesmo contente que tenhas gostado!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Que bela surpresa! A Luísa é uma simpatia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...