quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Palhais Chèvre com malagueta gratinado na Actifry



Esta  é uma entrada, ou mesmo uma refeição, muito saborosa. O sabor forte do queijo de cabra com o picante da malagueta, fazem uma explosão de sabor na nossa boca!

Este é uma queijo que nem todos apreciam, eu gosto dele mas sempre acompanhado ou por fruta, mel, doce, ou picante. O meu marido come-o no pão sem problema nenhum.

Preparei na Actifry mas pode também fazer-se no forno.

Ingredientes (por pessoa):

1 fatia de pão
1 fatia de queijo Palhais Chèvre
3 rodelas de malagueta (ou a gosto)
pitada de oregãos
azeite

Por cima de cada fatia de pão, coloca-se a fatia do queijo e dispõe-se as rodelas de malagueta.
Polvilha-se com os oregãos e rega-se com o azeite.

Coloca-se na Actifry e programa-se 5 min.
Controlem o tempo, a minha Actifry já estava quente de ter feito uns Douradinhos, é provavel que demore mais uns minutos.






14 comentários:

  1. Que maravilha de sugestão, eu adoro queijos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel!
    Bela entrada, além de fácil ficou linda e tentadora!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoro queijo no geral, mas gosto muito de chèvre! É uma sugestão muito simples, mas certamente deliciosa!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ai ai ai... isto engorda só de olhar menina. ;)
    Adoro estas entradas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nani, em vez de entrada faz como se fosse refeição, com uma salada por exemplo.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Mmm que delícia! :D logo eu, que adoro queijo de cabra! :D

    Beijinhos e um bom resto de dia! :D

    Passatempo a decorrer no meu blog:

    http://omeubemestar.blogspot.com/2013/01/as-melhores-bolachas-com-pepitas-de.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei a sugestão! Obrigada pela partilha.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Excelente! Vi a sua sugestão no blog da acbrinha e vim visitar o seu blog. Gostei muito e já sou seguidora. Aguardo uma visita sua ao meu receanto de Receitas de Seduçaõ. ;)

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  8. Que aspecto!! Adoro queijo de cabra, vou ter de experimentar! =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...