terça-feira, 23 de junho de 2009

Trapos

A minha tara são as malas, ao ponto de entrar numa loja de roupa e os meus olhos se focaram logo nas malas, ao ponto de ter uma que comprei na semana passada ainda por estrear e hoje de manhã já ter comprado outra. Pior que os Sims, este sim é o meu grande vício. Até tinha um primo que em pequenino me distinguia das outras primas como a Prima das Malas, segundo a minha mãe desde cedo eu gostava de andar com malinha.

Ora bem, mas isto hoje são os trapos, e quando de manhã comprei a mala, passei numa loja e vi uns vestidos que achei giros, não é que eu ande muito com a perna ao léu, até não mas gostei destes porque os achei práticos e com os devidos acessórios tanto dão para trabalhar como para o fim-de-semana, depende da chinela ou do sapatinho alto :-)

Então fui à net, ao site da loja e toca de pesquisar, já seleccionei alguns vestidos e um Top para quando chegar à loja perguntar por eles e experimentar logo.

Posso sempre não gostar e não trago nenhum, às vezes acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...