sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morreu o cantor Michael Jackson

Bolas!
Assim de repente parece que se perdeu parte da minha juventude.

Foi logo pela manhã que ouvi a notícia na comercial, chego à bomba para abastecer o carro o Sr. da caixa oferece-me o Jornal de Notícias, que vinha logo notícia da morte em 1.ª página.

Lembro-me tão bem de estar em casa da minha tia e os meus primos, mais velhos que eu, cantavam e dançavam ao som do Michael Jackson, eu a minha prima, ouviamos e delirávamos também, aprendíamos com eles os passos do MJ.

E a 1.ª música que me veio logo à mente foi esta


E uma das minhas favoritas

1 comentário:

  1. Pensei o mesmo... Não gostava muito das músicas dele mas marcou parte da minha adolescência sim...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...