terça-feira, 23 de junho de 2009

Restaurantes - Japonês

Quem me conhece sabe que adoro um bom Restaurante Japonês, cada vez surgem mais o que acho fantástico.
Aqui no Parque das Nações existem 2 que gosto muito, o Origami e o Kyoto House, têm conceitos diferentes, o 1.º é a La Carte e o 2.º tem um preço definido e tem as chapas onde fazem a carne, o peixe, etc...

Ora hoje, o jantar vai ser no Kyoto House, aconselho especialmente à noite, menos confusão, o comer não está exposto podemos pedir e tem variedades diferentes do que habitualmente existe ao almoço.
A filhota também já gosta, embora não coma o sushi e sashimi, come a carne grelhada, o camarão e o peixe.

Para quem gosta e não conhece estes dois Restaurantes, aconselho.

1 comentário:

  1. Que belas sugestões, não conhecia... Conheço um na Rua da Rosa no B.º Alto e não gostei :(
    Depois fiquei fã do buffet mas é diferente do Japonês "normal", acho eu...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...