segunda-feira, 11 de maio de 2015

Asas de Frango Barbecue e as visitas inesperadas



A McCain facilita-nos a vida! Se temos visitas inesperadas, como eu tive, é só ír ao congelador retirar uma embalagem de Asas de Frango Barbecue e colocar no forno ou na Actifry.
Enquanto o jantar se fez as visitas foram picando umas asas. Eu nem oportunidade tive de as provar, mas vi quem lambesse os dedos, pelo que oposto que são boas!

É sempre conveniente, para mim, ter este género de produtos na arca. Mesmo que não seja o caso de ter visitas, às vezes apetece-nos refeições mais descontraídas e sem muito tempo de volta da cozinha.


Ingredientes: 1 embalagem de  Asas de Frango Barbecue da McCain (300gr)



Colocar as asas na cuba da Actifry e programar 15 minutos. Ainda coloquei mais 3 minutos para ficarem mais douradas. Já está :-)

Em alternativa, as Asas de Frango Barbecue da McCain, também podem ser preparadas na Frigideira, no Forno ou no Microondas.

12 comentários:

  1. comi no sábado assas adoro este petisco mesmo faço muitas vezes, e está aqui mais uma excelente sugestão para eu utilizar.


    O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  2. E como gosto de petiscar umas asinhas assim bem temperadinhas e saborosas. Uma sugestão que sempre nos socorre em momentos como esse. Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom termos um truque na manga que é como quem diz ter um truque na despensa ou no congelador. Também tenho sempre alguma coisa prontinha a ser usada caso apareçam visitas! Essas asinhas devem ser de comer e chorar por mais!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de asinhas e pés de galinha de tomatada :) sei que é estranho e muita gente não gosta mas eu adoro.

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de asas e esse tem mesmo muito bom aspecto
    Boa semana
    bj

    ResponderEliminar
  6. Raquel,
    asas de frango tem feitinhas assim é impossível alguém resistir!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderEliminar
  7. Olá Raquel!!!
    Hmmmm...que delícia!!! Realmente produtos assim facilitam nossa vida!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia essas asinhas, mas agora deram-me fome!
    Boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Tão simples e com tão bom aspecto Raquel.
    Aqui em casa a apreciadora destas sugestões é a minha mãe.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Realmente são coisas que dão muito jeito! Estão cá com um aspeto :D

    ResponderEliminar
  11. Já comia!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...