quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Aspirador Polti - Secagem dos utensílios



Serve este post para vos mostrar como seco os utensílios do aspirador da Polti.
No início deixava-os a secar na cozinha, sobre um pano. Mas aquilo incomodava-me estar ali a ocupar espaço!

Resolvi deixar tudo a secar na bacada do lava-loiça que tenho no exterior, mas um dia o cão pegou num dos filtros e ficou estragado.

Agora coloco tudo nas redes que existem para secar peças de roupa delicadas. Seca ao ar, o que é mais rápido e o cão não lhes toca!

8 comentários:

  1. Uma dica bastante útil!
    um beijinho e bom ano novo

    ResponderEliminar
  2. Raquel, estás satisfeita com o teu polti? Preciso de comprar um aspirador, mas não sei o que escolher!
    Obrigada
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana,

      Eu estou muito satisfeita com ele, o modelo que tenho é o Turbo&Allergy, desde que o adquiri que as minhas crises de asma diminuíram substancialmente.
      Limpo praticamente tudo com ele, aspiro o pó dos móveis, lavo janelas, o carro, o sofá, colchão, dá para muitas coias. O único senão é o peso dele, porque tenho um 1.º andar e tenho que o "carregar" a subir as escadas.
      Não estou nada arrependida e é um aspirador totalmente diferente dos convencionais.

      Eliminar
  3. Cá em casa também tenho de usar certos truques, para não ter um certo gato a destruir as coisas eheheheh!

    ResponderEliminar
  4. Olha, muito bem pensado!
    Lindo pátio e rica lenha :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...