quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Salada de Salmão fumado e mais um aniversário cá em casa




Durante o ano as festas de aniversário cá em casa, vão ocorrendo passando pelas 3 estações do ano e deixando de lado o Inverno. No aniversário do meu marido, a 30 de Julho, estamos no pico do Verão, embora nesta zona o Verão seja sempre muito primaveril, mas até fomos brindados com um calor muito bom. Um pouco atrasado aqui fica o post para marcar a data e para partilhar uma salada que tem sido muito saboreada na nossa casa.

 


1 embalagem de salmão fumado (Pingo Doce, prefiro o da Noruega que acho menos forte que o da Irlanda)
2 ovos cozidos cortados
Alface frisada
Rúcula
Couve rouxa ripada
Cenoura ripada

Num prato colocar todos os ingredientes da forma que mais gostamos de ver.
Temperar com um bom azeite e vinagre balsâmico.


Durante a tarde ainda se saboreou umas navalheiras apanhadas de véspera, só cozidas em água.


A belíssima Delicia de Chocolate, que é sempre devorada até mesmo por quem diz que não gosta de chocolate!!!


A minha princesa que também tem direito a aparecer, pois ficou escondida nas fotos lá de cima!


6 comentários:

  1. É sempre bom festejar em familia, os meus parabéns!
    E essa delicia de chocolate, hummmmm!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. ADORO SALMÃO FUMADO E GOSTEI MUITO DESSA SALADA.
    FIQUEI DE OLHO NESSE BOLO DE CHOCOLATE...
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Parabens atrasados ao marido.

    E adorei a receita da salada e claro as restantes iguarias.

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...