quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os nossos hóspedes


Tinha ideia de já ter publicado um post sobre a casota dos passarinhos, à cerca de 2 anos, mas não o estou a encontrar.

O que interessa é que este ano os passaritos voltaram a adoptar a casota que o meu marido fez, para porem os ovinhos.

Foi o delírio, principalmente da Sara claro! Ver os ovos, ver os pais a trazerem comidinha para eles e finalmente vê-los fora dos ovinhos e tão gordos.

Aqui no ninho estão 4, 2 à frente e 2 atrás, muito aconchegados!



Entretanto já se aventuraram e largaram o ninho, mas os Pais continuam a vir até ao muro, por isso desconfiamos que eles andam por perto.


Esta aqui em baixo, foi a ninhada de 2009.

9 comentários:

  1. Que lindo, eu também tenho vários nimhos nas arvores do meu jardim de melro e de rola, também cheguei a por uma casota mas eles numca fizeram lá o minho...

    Bjos, felismina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que giro...que bela casota essa. Parabéns por ajudarem umas vidinhas a nascer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Rachel,
    que bom vc tem o privilégio de morar perto da natureza, adorei o post!
    bjs,
    Andréa....

    ResponderEliminar
  4. E que hóspedes tão fofinhos que eles são!

    ResponderEliminar
  5. Este ano também ganhei um hóspede no meu jardim mas no meu caso foi mesmo obra dos meus gatos que caçaram uma rola!! Não ficou ferida, apenas ficou sem alguma penas e não consegue voar! Resultado, sobrou para mim tratar da Rola! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Como é bela a natureza amiga, não somos so nos que protegemos nossos filhos ate os animais, adoro

    ResponderEliminar
  7. life in paradise: Os meus gatos também costumam trazer uns "presentes", mas é engraçado que estes passarinhos eles nunca tentaram agarrar, nem mesmo quando eles vinham ao chão para comer qualquer coisa.
    Agora és enfermeira :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ai que lindos! Escolheram um belo hotel :)

    ResponderEliminar
  9. Que coisa linda! A Natureza é assim mesmo, fantástica. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...