quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sem máquina de lavar roupa...


... à precisamente 2 semanas!

Já à uns meses que a máquina andava a ameaçar, ora não torcia, ora não punha água e a roupa aquecia que era um disparate, saltava programas, etc.
Já tinha sido arranjada uma vez e eu e o meu marido já tínhamos falado que quando avariasse não se gastava mais dinheiro a reparar.

Foi na semana que nasceu o meu sobrinho que ficámos sem máquina e começámos a pesquisar as máquinas do mercado. Cá em casa não se compra nada sem muita pesquisa, comparamos preços, modelos, marcas, classificação energética e depois toca de ligar para as lojas, pesquisar na net e saber quem faz o melhor preço, há que negociar!! Motivo também pelo qual ainda não temos a máquina, é porque não fomos logo a correr comprá-la.


A decisão foi tomada pela marca LG e 2 modelos ganharam o nosso voto. Tudo se decidiu pelo preço e características. Espero bem amanhã, quando regressar do trabalho, uma destas meninas já esteja cá em casa prontinha para lavar !! É que tenho roupa que nunca mais acaba, e mesmo assim, a minha sogra já levou alguma para lavar na máquina dela.




Qual das 2 máquinas acham que foi a que ganhou??
Qual delas comprariam?

Depois logo vos digo a nossa decisão.

3 comentários:

  1. Isso é uma grande chatice! Vá lá que aconteceu no Verão! A mim aconteceu-me no Inverno e foi lavar na banca da cozinha e secar na máquina de secar, um frete!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Eu há dias comprei uma de 8 kg e optei por uma siemens, tb andava indecisa por uma LG, mas desaconselharam-me, boa sorte para a nova aquisição, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Estava à procura de informações na net e dei com o teu post que até tinha comentado! Acabei de comprar também uma LG de 11 kg ontem. Avariou o painel electrónico da minha ariston e o preço da reparação era absurdo... Que tal se tem portado a tua?
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...