segunda-feira, 7 de junho de 2010

A nova máquina de lavar roupa

Tal como prometi, a máquina escolhida da LG foi o modelo F1443 KD, que tem uma capacidade de 11kg.

Para nós é o ideal, pois não temos o hábito de lavar a roupa frequentemente durante a semana, ou seja, regra geral é ao fim de semana, e com 2 lavagens fica a roupa despachada.
Consigo lavar os edredons sem qualquer dificuldade.

Outro motivo para esta escolha, foi o facto de ter um programa especifico de Alergologia, no meu caso que tenho Asma é óptimo.


Espero que se porte bem e não dê problemas.


Nota:
A máquina tem um sistema de detecção do peso da carga, ou seja, não temos obrigatoriamente que encher até aos 11Kg. Podemos colocar menos peso, e no inicio do programa é efectuada uma avaliação, consoante a carga que existe, varia a quantidade da áqgua e o tempo despendido.
O mesmo programa pode demorar entre 1h a 3h.

5 comentários:

  1. Xiii, isso vai ser espectacular para lavar edredons e cobertores!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Para mim essa máquina não rendia. Como estou por casa, não acumulo roupa para lavar, e encho a máquina de 6kg. No teu caso realmente deve dar jeito! Assim não fazes tantas lavagens ao fim de semana. Uma boa e moderna compra, no meu ver =)

    ResponderEliminar
  3. Inês,

    Mas sabes que se eu puser só 5kg, ou outro peso qualquer, no inicio do ciclo a máquina efectua uma avaliação e detecta o peso, o que resulta num tipo de lavagem diferente. Ou seja, não consome a mesma coisa se for os 11kg, nem sequer dura tanto tempo a lavar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bem, essa não sabia eu!! Assim está muito prática. Gasta o mesmo então com pouca roupa e óptima para lavar aquelas toalhas enormes, edredãos grossos etc. Uma boa compra, sim senhora!!

    ResponderEliminar
  5. Também já ando de olho nesta máquina há alguns meses, mas é tão cara!!! Tenho de me contentar com a minha velhinha :(

    bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...