terça-feira, 23 de março de 2010

Compras - Facas


Lá em casa as facas duram imenso, não é coisa que se compre todos os meses nem todos os anos.

O meu marido, e um verdadeiro chef na arte de cortar legumes! Coisa que a mim me arrepia só de ver e por muito que tente não o consigo fazer.

Num destes dias peguei na faca que ele usa, para abrir uma lata, não foi para cortar, foi só para levantar a tampa, de qualquer das formas parti a pontinha da faca.

Então, comprei-lhe uma novinha do Jamie Oliver. Só não estou é autorizada a usá-la !! he he

5 comentários:

  1. Onde é que compraste?
    Eu adoro o Jamie Oliver


    Helena Oliveira - Montijo

    ResponderEliminar
  2. Parece perfeita...bjcas
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O hábito faz o monge, e neste caso as facas fazem um bom chef! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olha, quando eu fizer anos é uma para mim também eh eh eh
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...