quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Reclamar " um produto


Com a aquisição da MFP comprei umas farinhas da Nacional já preparadas, achei que eram boas para quando quero deixar o temporizador ligado e na cuba fica só a água e a farinha, sem mais ingredientes que se estraguem.

Uma das farinhas que comprei foi a de Pão Caseiro, e foi o marido que fez o pão com ela, ou melhor, preparou a MFP. O resultado foi um pão muito pequenininho e muito pesado, parecia uma pedra. Com as 500gr que sobraram voltámos a repetir e o resultado manteve-se.

Como achei estranho, fui ao site da Nacional e enviei um mail onde pedi ajuda, expliquei o que tinha sucedido, qual era a farinha e o programa que usei e para me indicarem se tinha errado em algum passo.

Devo dizer que têm um serviço de Qualidade 5 * !
Explicaram que um lote da farinha tinha estado na rua demasiado tempo e com alterações de temperatura a bactéria do fermento acabou por perder as características.
Como recompensa vieram entregar-me no meu local de trabalho um saco com 3 diferentes farinhas para a MFP.

Assim dá gosto "reclamar" !!

5 comentários:

  1. Pena não ter feito isso também!
    Deixei de gastar essas farinhas por isso mesmo, aconteceu-me com imensos pacotes!
    Ainda bem que te resolveram!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. A mim também me aconteceu,quer com as farinhas da Nacional, quer com as farinhas do LIDL mas como faço o pão manualmente achei que podia ser erro meu. Ainda bem que falaste no assunto.

    ResponderEliminar
  3. Ora cá está algo que não acontece muitas vezes! Mas assim se mantêm os clientes!

    ResponderEliminar
  4. Fantástico, mas nunca deveriam ter colocado esse lote de farinha à venda :)

    ResponderEliminar
  5. Ameixa: Concordo contigo, o produto deveria ter sido retirado , não deve ser tão dificil assim.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...