terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mimos para a cozinha

A maioria das mulheres gosta de mimar a sua casa, eu não sou excepção!!

Hoje à hora de almoço fui a uma loja nova que abriu no C.C. Vasco da Gama, que tem coisas engraçadas, é óptima para presentes de última hora.

Vi este conjunto do vaso, esfregão e escova da loiça e não resisti, comprei-o para a cozinha. Também tem a pá e a vassoura do mesmo género.

E pronto, isto não tem nada de útil mas apeteceu-me partilhar.

Para quem já perguntou e estiver interessado, a loja é a ALE-HOP:

(http://www.ale-hop.net/id_port/inicio.htm)

6 comentários:

  1. Quero um para mim, será que ainda há?
    Qual é a loja podes dizer?

    Joquinhas ;-)

    Patricia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada,

    Não nenhuma aqui ao pé de mim, nem conhecia.

    ResponderEliminar
  3. Eu posso-te enviar se quiseres, contacta-me para o mail ralabaca@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Mas que ricos miminhos...uma beleza. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma cozinha alegre dá mais vontade de trabalhar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...