sexta-feira, 17 de abril de 2009

Salada de Atum, feita à pressa

O trabalho, o dia-a-dia, e o meu esquecimento, fazem com que muitas vezes o jantar semanal não tenha sido pensado de véspera. Normalmente deixo tudo preparado para o marido só ter que aquecer ou fazer algum acompanhamento, eu quando chego tenho o previlégio de só ter que me sentar à mesa :-) Mas também vos digo, que se ele tiver uns bifinhos na mão, faz um Pica-pau de comer e chorar por mais.

Mas nem sempre é assim e à dias tive que improvisar uma salada para os 2.
Dentro de uma saladeira coloquei 1 lata de atum, 1 lata pequena de feijão frade, uns 4 tomates cherry cortados em 4, e 1 ovo cozido:

Adicionei 4 colheres de sopa de maionaise (light claro) e muiiiiiita salsa (tenho tanta no quintal que não consigo dar vasão) e algumas azeitonas.

O aspecto final foi este, não é nada de especial mas foi rápido e soube bem:

2 comentários:

  1. O feijão frade é bom com atum, até o meu Júlio gosta, diz que é as bolinhas (o feijão).
    Já experimentaste a fazer sopa de salsa?
    Costumo fazer. A salsa tem muito ferro.
    Também tenho muita salsa a arrebentar à volta dos muros.
    Beijos,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Adoro saladas, tb gosto mt com jeijão frade:).
    Eu plantei salsa mas ainda ñ tenho sinal dela a ver vamos se nasce...plantei várias sementes e só as alfaces estão a nascer, não devo ter mt jeito p a coisa eheheheh
    Bom fim de semana:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...