terça-feira, 21 de abril de 2009

Porque isto não é só cozinhar


Ontem fui gastar uns euros em mimos para moi même!
Quem me conhece sabe que eu tenho um vício muito grave! Acho mesmo que até deveria existir uma terapia para estes casos, porque é mesmo uma desgraça e já não há sítio onde se consiga guardar tanta mala.
O pior é que a minha forma de vestir ao fim-de-semana e durante a semana não tem nada a ver, o que me faz gastar mais dinheiro ainda ....
Então comprei 2 malinhas, uma como a da foto e outra que não consegui ver a foto, as duas muito pipis e pequenas, porque eu sou "rodas baixas" e fica-me mal usar malas grandes, embora goste muito.
Comprei um casaco tipo Safari e 2 pares de calças na H&M. E na Fridays Project comprei um casaquinho tipo corta-vento que estava em promoção.
O engraçado, que não tem graça absolutamente nenhuma é que eu queria era comprar umas camisas e uns tops.

1 comentário:

  1. Olá:)

    Quanto ao resto ñ sei mas a mala é lindaaaaaa, eu sou mais viciada por calçado, adoro sandálias e sapatos, pensando bem tb por sacos, cintos, roupa em geral...preciso de terapia:(o pior é que ñ há dinheiro pra tudo isto...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...