terça-feira, 11 de maio de 2010

Salsichas e Massa


Esta semana começou com muito trabalho, tenho saido um pouco mais tarde para tentar colocar tudo em dia. Os jantares têm que estar destinados e avançados para ser tudo mais rápido, uma coisa é certa, havendo sopa não me preocupo muito.

Esta refeição foi só um complemento, porque tinha já o esparguete e os bróculos cozidos.

Fiz assim:

Um fio de azeite no wok com um dente de alho esmagado.
Juntei cebola às rodelas fininhas, alho francês às rodelas e courgette cortada em meia lua. Quando tudo está translúcido juntei umas salsichas miniatura. Dixei fritar uns 3 min e juntei o esparguete e os bróculos.

Desta maneira, a menina Sara come bróculos e não refila.

6 comentários:

  1. Com esses vegetais todos se transforma um prato que à partida seria sem graça. E só faz é bem!
    A minha Beatriz também come muito bem os vegetais. É muito importante darmos o exemplo!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Amiga ficou lindo o teu prato.Bjoooooo)

    ResponderEliminar
  3. umm, que refeição mesmo deliciosa! bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiga tenho andado a ver se vejo umas ardosias que mostras-te aqui mas nao encontro em lado nenhum, onde compras-tes acho tão giro e util...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  5. olá amiga

    por o que entendi tens uma ardósia a mais, então eu ia adorar
    se nao te importares eu entao dou-te a minha morada e tu envias-me .
    envia-me tambem o preço e o nib da tua conta para eu poder fazer a transferencia.
    muitas bjcas e muito obrigada

    sonia cristina s. paula
    rua nova da serrada lote 2 nº9
    rch esq
    2475 benedita alcobaça

    ResponderEliminar
  6. Pois parece-me uma delícia!!!
    Bjs e bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...