segunda-feira, 3 de maio de 2010

Frango Assado no forno


Não podia ser mais simples, talvez por isso o meu marido tenho dito que estava mesmo muito bom!

Usei o seguinte:

1 Frango aberto
Massa de Alho
Sal
Massa Pimentão
Sumo de Limão

Misturei todos os ingredientes acima indicados, até fazer uma pasta. Com esta pasta temperei o frango todo,
Coloquei num tabuleiro de ir ao forno e assou cerca de 35 min. a 200º.

Acompanhei com arroz de manteiga simples e uma salada.

Digam lá que não é simples?


A temperatura do forno não precisa de ser tão alta, eu é que estava com pressa.

10 comentários:

  1. Tão simples e tão bom :p
    ADORO!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Hum... adoro receitas de frango, principalmente assado!

    ResponderEliminar
  3. Não conheço ninguém que não goste de frango assado. Uma delícia :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro frango. E esse parece ter ficado uma delicia. Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  5. Meninas,
    Ficou mesmo muito bom. Eu que adoro dar um toquezinho próprio e dar largas à imaginação neste caso foi o mais simples.

    O meu marido até molhou o pão no molho!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. simples e saboroso! quanto ao gelado leva 5 minutos a bater! colocas na arca e ao fim de cerca de 3 4 horas está pronto cremoso e sem ficar cristalizado.jinhos

    ResponderEliminar
  7. Olha que tem mesmo bom aspecto!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...