sexta-feira, 22 de março de 2013

Recebi uns vales de desconto da Milka



A Elisabete Figueiredo colocou no seu blog um post a oferecer vales de 1€ da Milka.
Também me inscrevi para este desafio da TRND, mas não fui seleccionada, tive o privilégio de ser na 1.ª iniciativa da Milka. Não podemos ganhar tudo :-)

Um dos grandes objectivos da TRND é passar-mos a palavra, muitas pessoas concentram só nas suas casas o consumo destas ofertas, o que é pena.

Ontem já gastei um dos vales, comprei o Milka Choco Moo, os restantes estava esgotadíssimos!!

E vocês, gostam de vales? Onde os vão pedir? Só conheço o site do Para Mim.

4 comentários:

  1. A minha irmã recebeu do trnd, provei alguns e gostei de uns que são redondos... levei o vale para comprar, mas só existem em chocolate branco nos supermercados...

    http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ana,
      Os redondos são o Choco Wafer, os meus preferidos!! Realmente só se vê à venda os de chocolate branco. Vamos aguardar :-)

      Eliminar
  2. Adoro estas bolachas! Gosto muito das choco moo :)
    Há algumas marcas que dão vales... A revista da Vaqueiro e da Lusitana trazem sempre vales! Mas costumo ver neste site as novidades de promoções e vales: http://descontos.blogs.sapo.pt

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!!! Olha, a mim ninguém me dá nada mesmo, uma desgraça!
    Também conheço o Para mim e este site: http://www.asmelhoresofertas.net/.
    Beijinhos, bom weekend ;)
    Madalena

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...