sexta-feira, 17 de julho de 2009

Concentração

Aqui na equipa respeitamos muito quando algum de nós não quer ser incomodado e precisa de estar concentrado, a última pessoa a entrar para a equipa até se passava quando tinha dúvidas, mas foi assim que aprendeu a desenvencilhar-se.

E como é que "dizemos" que não queremos ser incomodados? Colocamos os phones :-)
(Também aprendi isto na formação de Gestão de Tempo e Stress, é muito importante gerirmos o nosso tempo e por vezes é dificil concentrarmo-nos quando somos constantemente incomodados).
Aqui todos se admiram pelas minhas boas práticas de organização, e sim sou extramamente organizada e tento gerir o meu tempo da melhor forma, pois o trabalho por vezes sai fora daquilo que prevemos.

Esta semana um colega pediu-me para lhe passar para a pen as minhas músicas, segundo ele precisava de se concentrar numa tarefa. Passei-lhe uma pasta inteira de MP3 que tem o nome "Abrir a Pestana". Ele fartou-se de rir. Só me dizia que nunca na vida julgava que eu ouvia música desta principalmente para me concentrar, ele tem 24 anos, separam-nos quase 10 anos, eu ri-me, ele ainda quis copiar as minhas músicas todas!!

Aqui ficam umas músicas que oiço para me concentrar e começar uma determinada tarefa e acabar sem que me distraia ou seja incomodada, garanto-vos que resulta, pelo menos comigo :-)



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...