sábado, 25 de julho de 2015

Ovos mexidos acompanhados dos Kid Smile e Aros de Cebola



Existem alturas que os filhos são um verdadeiro desafio à nossa imaginação para cozinhar, por exemplo quando estão adoentados e perdem o apetite, ou quando simplesmente alimentarem-se não faz parte dos planos deles!! Os meus filhos já passaram por isso, a Sara perde o apetite na altura das fichas de avaliação, ou quando está doente, já o Pedro é bem diferente e nem doente ele deixa de ter fome, mas já teve alturas em que é mais complicado comer.

Eu lembro-me de ser miúda e quando estava doente a minha ama fazia-me Farinha Predilecta :-)  na altura não havia massas dos Simpsons, ou da Hello Kitty, nem fritos de pescada com formato de estrelas ou golfinhos! Tudo isto para vos dizer que hoje em dia existe à nossa disposição produtos que rasgam um sorriso nas crianças e mesmo que tenham pouco apetite, não vão recusar a provar. Como o caso dos Kid Smile da McCain, com o interior de puré de batata e até os Aros de Cebola os meus filhos provaram.





Este é o tipo de refeição que para os meus filhos podia ser consumida diariamente :-)


Ingredientes:

Ovos (4, faço 1 por pessoa)
Queijo creme (2 colheres de sopa)
Kid Smile da McCain
Aros de Cebola da McCain
Alface (vários tipos)


Preparação:

Na Actifry coloquei os Kid Smile e os Aros de Cebola, programa-se 15 min.

Numa tigela bate-se os ovos com o queijo creme e fritam-se numa frigideira com um pouco de margarina.

Prepara-se as alfaces, lavam-se e secam-se e servem-se temperadas com sal, azeite e sumo de limão.





 


7 comentários:

  1. Gosto muito de ovos mexidos e desses aros de cebola nem se fala! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Farinha predilecta não me lembro de comer, mas cerelac sim, agora quando penso nisso até fico agoniada!
    Realmente as Mães têm que ter mil e uma ideias para conquistar o apetite dos filhos, sei bem o que isso é!

    ResponderEliminar
  3. Olha que prato mais apetitoso!!! Até eu comia com agrado, e já sou grandita ;)
    Beijinhos
    (noutro dia vi à venda a farinha predilecta: nunca provei, recomendas?)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de ovos mexidos! São sempre uma boa solução!
    Não conheço essa farinha :p
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Humm simples mas bom.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/08/almondegas-vegetarianas-estufadas-com.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...