domingo, 11 de agosto de 2013

Quem já fez crepes chineses ??


Queria fazer crepes chineses, comprei estas folhas de arroz. A experiÊncia não correu nada bem quando os fritei, porque rebentaram todos.

Alguém já utilizou estas folhas? Como fizeram?

9 comentários:

  1. Eu nunca fiz por isso não te posso ajudar.

    Beijinhos e um bom final de domingo

    ResponderEliminar
  2. Olá Rachel!
    As dicas da receita não tem no verso da embalagem?

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem as instruções para a preparação, nada mais.

      Eliminar
  3. Podes usar ao natural, ou seja, hidratar na água e depois usar tipo wrap ou crepe, sem fritar; podes fritar mas para isso tens de os secar depois de os hidratares e rechear e podem ir ao forno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa, quando vi que começaram a rebentar, os restantes ficaram ao natural, também é bom! Eu sequeio-os, a sensação com que fiquei é que deveria ter enrolado mais vezes para ficar uma camada mais resistente...
      Obrigada pela ajuda, de facto não me lembrei do forno.

      Eliminar
  4. Olá Raquel,
    Eu ainda só experimentei ao natural e nem sabia que podiam ser cozinhados.
    Beijinhos amiga,
    Lia.

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei, exactamente com os dessa marca, e também correu muito mal. Pra próxima ficam ao estilo vietnamita e pronto.

    Acho que o problema é o tamanho. Têm de ficar com muito pouco recheio para poderem ser enrolados mais vezes e resistirem. Talvez ficarem assim mais tipo canudos fininhos. Não sei, não fiquei com muita vontade de experimentar de novo fritá-los.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exactamente essa a ideia com que fiquei :-)
      Também não sei se repito a experiência!

      Eliminar
  6. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois o faz ser de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu. Esta é uma mensagem que só estou deixando nos blogs que entro, conheço um pouco e realmente gosto.....bjinhos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...