sábado, 4 de agosto de 2012

Finalmente uma arca vertical!!

Published with Blogger-droid v2.0.6

8 comentários:

  1. Também ando a pensar seriamente em adquirir uma pois acho que deve consumir menos do que ter um frigorífico e uma arca à parte :)

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Comprei quando o filhote nasceu... dá imenso jeito apesar da cozinha ficar mais cheia! bjks

    ResponderEliminar
  3. Rachel,
    boa aquisição. o meu combinado tem uma boa arca (pensei logo nisso quando ocomprei e fiz de início um bom investimento, e como somos só 2 dá perfeitamente.
    Não dispenso a congelação, excelente método de conservação dos alimentos e nada melhor para economizar ;)
    Beijinhos
    Romã :*

    ResponderEliminar
  4. Quando aumentar a familia também vou comprar uma arca vertical...para já fico só pelo combinado (frigorifico+congelador).

    Beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. olá olá... um dia compro uma, só não chegou ainda o dia...
    jinhos xana

    ResponderEliminar
  6. Olá Rachel!!
    Aqui no Paraíso, para além do combinado (frigorifico+arca), também temos uma arca que foi presente da minha mãe!! As mães têm sempre medo que as filhas(os) morram de fome ou haja uma guerra!! :) Mas a verdade é que dá imenso jeito e quando há promoções de cane ou peixe não é por falta de espaço que deixo de aproveitar porque só a arca do combinado não cabe nada.
    É um bom investimento sem dúvida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde meninas
    Estou super feliz por ti e tb por mim porque tb comprei a minha arca ha pouco tempo (na passada 6ªfeira e vão entregá-la este sábado).
    Andava a pensar comprar uma desde o inicio do ano, pois muitas vezes nao podia aproveitar certas promoções de peixe/congelados e gelados por falta de espaço. Não congelo muita carne pois tenho um talho à porta de casa e peixe so para assar ou cozer porque tudo o que é para grelhar prefiro fresco e compro na praça no dia em que vai ser comsumido :D Já para o bacalhau dá imenso jeito. Ainda este fim de semana aproveitei a promoção do Continente e comprei bacalhau. Agora com a nova arca possod emolhá-lo todo de uma vez e fica prontinho para quando apetecer cozinhar.
    Para a compra aproveitei a promoção da Radio Popular, dia sem iva e comprei uma Fagor. Como era a ultima acabei por poupar um total de cerca de €200 :)
    A minha arca vai ficar na arrecadação, pois apesar de poder colocá-la na cozinha acho que iria roubar imenso espaço, além de luz ja que o lugar disponível seria junto à janela, o que também não seria o ideal.
    Agora ando a ler uns blogs para ver como fazer para me organizar e quase todos sugerem um inventário. Achoq ue vou adoptar esse método :)

    ResponderEliminar
  8. Também tenho uma e dá muito jeito, tenho-a sempre atestada ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...