quinta-feira, 8 de março de 2012

Pós-Graduação Executive Master in Project Management

Bem sei que este post sai fora do âmbito do blog, mas de todos os blogs que eu tenho este é o mais visitado, pelo que optei por passar aqui a palavra.

Já o deveria ter feito à mais tempo, conforme prometi a alguém, mas só agora tive "a lembradura" de o fazer!

As inscrições para esta pós-graduação terminam no final deste mês.
Eu só não estou lá porque tive o Pedro e não consigo de forma alguma fazer este curso e conseguir ao mesmo tempo gerir tudo o resto em casa, mas bem que gostava.



O site do ISLA explica tudinho sobre o curso, é o 1º Mestrado Executivo em Gestão de Projectos, as razões para frequentar o mesmo, a quem se destina, conteúdo programático, etc, é só espreitarem.
Para mim tem um motivo muito válido e que está acima de tudo o resto, que para vocês obviamente não tem qualquer significado, o coordenador do curso é o meu grande amigo Orlando Fontan, já falei dele aqui e aqui. É um ser humano único que tem um grande dom, partilhar conhecimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...