quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Renovar os Tupperware's


Estou numa de renovar os meus Tupperware's.
Acho que nunca é demais ter e além disso a principal razão é que quero renovar os que tenho danificados.

Na 1.ª foto dá para ver que a caixa está com aspecto de derretido. Isto porque o meu marido tem a mania de usar tudo no microondas. Ora estas caixas são apenas para congelar alimentos!

Vai daí que comprei estas duas, agora mais giras porque trazem estes floquinhos de neve. Pode ser que assim ele veja que não se podem usar no microondas!





11 comentários:

  1. A tupperware têm mesmo coisas maravilhosas, adoro...bjokitas e boa compra amiga,,,homissss só mesmo eles para darem cabo delas, só podia....bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Olá Rachel:)

    Também tenho! Adoro a Tupperware e quase todos os meses compro coisinhas novas para a minha cozinha. São um pouquinhos caros mas a qualidade e durabilidade compensa.

    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  3. são muito uteis na cozinha, tenho e utilizo sempre que posso, a tupperware é fantàstica.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Rachel,
    Fazes muito bem em renovar os Tupperwares. Eu adoro Tupperwares, e tenho vários, para todo o tipo de utilizações. Podem ser um pouco caros, mas são as melhores caixas e duram a vida toda.
    E agora que tens esses novos, diz ao teu marido para não os pôr no microondas, porque assim não há caixa que resista. :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. No meu congelador tenho tudo organizado com essas caixas de congelação. Existem de vários tamanhos por isso adaptam-se sempre ao que queremos congelar. Além disso como tenho um frigorífico estilo americano, de duas portas, rentabilizo todo o espaço disponível pois a largura das caixas é mesmo à medida do congelador, duas lado a lado.

    ResponderEliminar
  6. Esses potes quebram o maior galho na cozinha, realmente, nem todos podem ir ao microondas, causando esse tipo de avaria no pote.
    Sempre que posso também gosto de mudar os meus e sempre tem muita novidade no mercado, né...um mais lindo que o outro!
    Bjuss!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Rachel, eu por acaso também levo ao microondas directamente os tupperwares congelados e felizmente ainda não derreti nenhum! Não tenho nenhum desses próprios para congelar utilizo os normais e quando quero descongelar rapidamente, ala com eles para o microondas! Até agora não correu mal:) Esses são muito bonitos:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Todos os anos na altura do Natal aparece uma banca dessa marca aqui no shopping. Aproveito para comprar, de preferência o que estiver em promoção. E também comprei umas caixas iguaizinhas a essas de congelação.
    Os homens não se preocupam com pequenos detalhes...é caixa... a comida está fria ou congelada...microondas com elas...
    E depois dizem que gastamos muito dinheiro! se eles estragam nós temos de as comprar novamente.

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um conjunto igual!!!
    São mesmo práticas :)

    ResponderEliminar
  10. São optimas, também gosto da marca;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...