terça-feira, 20 de julho de 2010

A nossa Oliveira

Não é uma receita, é um pouco de nós!

Lembro-me de quando era miúda, ter feito muitas actividades com o meu avô. Em todas elas ficava a "minha marca" no chão da garagem, está a palma da minha mão marcado no cimento, no poço ficou gravado o meu nome. O meu avô adorava estas coisas.

Então cá em casa, no ano em que mudámos para esta casa e passados uns meses comprámos uma Oliveira, o Pai decidiu plantá-la com a filhota e juntos pegaram na árvore e colocaram-na no chão do nosso quintal. Algo para recordar portanto!!



(ANTES - 2007)


(DEPOIS - 2010)
Em 2010, 3 anos depois, a árvore está crescida e sombra ainda só dá aos gatos, quando se deitam na relva!! Mas contamos um dia aproveitar a sombra que nos vai dar.

Reparem na árvore que está por trás da Oliveira, numa e n'outra foto, essa sim, tem crescido que se farta, já passa a vedação!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...