sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Organizar Especiarias - Solução provisória


 

Recordam-se deste post? Pois é, ainda não encontrei a solução ideal, por enquanto a organização das especiarias fica assim.

Na foto de cima mostra as que tenho junto ao fogão.
Tenho 2 bancadas grandes na cozinha, mas a bancada que tem o fogão só apanha esta parte de parede, do outro lado é aberta para onde tenho a mesa de cozinha, como já mostrei aqui. Optei então por manter os suportes de parede que já tinha, e aproveitei um tabuleiro de já tinha e coloquei todos os frascos que tinha espalhados pela cozinha e pela despensa.

Na bancada por trás do fogão coloquei assim em frasquinhos, nas gavetas também tenho algumas especiarias e chás.

O pior é quando compro por exemplo um pacote de sementes de sésamo ou outra de maior quantidade e não consigo arrumar nos frascos a totalidade, irrita-me ter pacotinhos com restos!!

 

2 comentários:

  1. A loja do gato preto costuma ter uns suportes de especiarias bem giros.

    ResponderEliminar
  2. como eu compreendo!
    partilho o mesmo problema
    os frascos nunca são suficientes acabo ficando com saquinhos com restos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...