A vida é um sopro. Corremos para o trabalho, corremos para casa, corremos para ir buscar os miúdos à escola, corremos para ir ao supermercado, fazemos o jantar a correr... passamos muito tempo a correr.
De um momento para o outro podemos ser forçados a abrandar, podemos não ter mais niguém nem motivo para o qual andamos a correr. Porque a vida é assim, hoje começa e amanhã acaba.
Enquanto por cá andamos, vamos aproveitar e usufruir mais do tempo que temos, das pessoas que temos!
Aproveitem o sol e saiam à rua, parem o tempo, o vosso tempo! Vamos viver mais!
Preocupamo-nos tanto com tudo o que temos pra fazer, que ás vezes nos esquecemos de viver... Ás vezes, devemos mesmo obrigar-nos a abrandar!
ResponderEliminarConcordo plenamente contigo!
ResponderEliminarBeijocas
Concordo, Raquel :)
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim-de-semana*
Olá Raquel!
ResponderEliminarBelas palavras, concordo plenamente!
Lidas fotos, amei!
Beijos, bom fds!
Uma corrida que infelizmente não queima calorias. ;)
ResponderEliminarAproveitemos sim o tempo.
Um bom fim de semana Raquel.
Raquel... realmente o ma desta vida moderna é que nao aproveitamos o tempo, vivemos como autonomos, e quando olhamos para tras sentimos que a vida nos escorreu dos dedos como areia fina... Esquecemos o mais importante, a entrega a momentos felizes com os nossos filhos, marido, pais ,,, enfim, amigos... para mim o final de semana é sagrado... é meu, da minha familia, de convivo de vida social de brincadeiras, de mimos, de amor, de amizade... quero um dia quando olhar para tras sentir que vivi, e nao que simplesmente existi!!!
ResponderEliminarBeijocas
Margarida
Lindo Raquel. Subscrevo na íntegra.
ResponderEliminarbeijinhos. Bom fim-de-semana.
Ora nem mais Raquel.
ResponderEliminarBom dia e resto de bom fim-de-semana para ti e família.
Bjnhs
Romã :*
Concordo! eu aproveito todos os bocadinhos que posso! bjks
ResponderEliminarConcordo e aprovo!!
ResponderEliminarBeijinhos,
Lia.
Que lindo conselho, Raquel!
ResponderEliminarÉ mesmo necessário, se não urgente, aprendermos a viver mais o presente e darmos mais importância àquilo que é realmente importante na nossa vida: a saúde e o amor e o tempo que partilhamos com quem mais amamos (incluindo nós próprios).
Eu fui obrigada a ‘parar’, por motivos de desemprego, e só agora me consegui aperceber do tempo que desperdicei com coisas e pessoas que não valiam a pena…
E, apesar dos problemas financeiros (porque infelizmente o dinheiro ainda faz falta), só agora consigo fazer aquilo que realmente gosto e que me dá prazer, por isso só agora sinto que estou a viver!
Beijinhos e longos bons momentos de vida ;)