segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sandes de requeijão, alface e rúcula em pão de sementes




Se o dia no trabalho for muito complicado e exigir 10 min. só para almoçar, nada como trazer de casa um pão bem recheado.

Quando as coisas têm que estar em produção e têm que sair à rua e o tempo escasseia, não tenho hipótese. Pelo menos como e isso eu não me esqueço! Felizmente são poucas as vezes que exigem uma refeição assim, embora eu seja adepta da marmita, 10 min. é sempre apertado.

Em casa preparei esta refeição, logo pela manhã. Com:

1 pão de sementes
3 fatias de requeijão
oregãos
pimenta (preta)
azeite
vinagre balsâmico
Alface e rúcula

Abrir o pão e colocar os vegetais. Por cima destes as fatias do requeijão.
Uma pitada de pimenta e outra de oregãos, segue-se um fio de azeite e um spary de vinagre balsâmico.
Embrulhar e colocar na marmita.

 


6 comentários:

  1. Que pura delicia! Ninguém merece ter tão pouco tempo para almoçar...mas essa marmita, compensa!! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desta tua sandes... boa e saudável
    JInhusss

    ResponderEliminar
  3. Tudo na sandes é um apetite, desde o pão de sementes à conjugação do requeijão com a rúcula! Parece-me uma ideia muito tentadora, mesmo que seja para um 'desenrasque' ;)

    Beijinhos e boa semana :D

    ResponderEliminar
  4. Joana: Até mesmo um desenrasque tem a parte saborosa! Assim é muito menos enfadonho :-)

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante desta pão e o recheio também!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Rachel, sei bem o que é isso e já fiz muitos sanduiches assim para o meu amoço corrido no trabalho. Mas não reclamava não, até gostava!!

    Bjuuuu!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...