sábado, 15 de agosto de 2009

1º Dia de Férias

São 9h17 de Sábado e já estou acordada porque a filhota me acordou logo cedo a perguntar se podia ir ver os desenhos animados. Claro que já não consigo adormecer!

O tempo ainda não "despertou" e eu adoro este neblina matinal antes do forte calor que por aí vem.


Antes de descer para fazer o pequeno almoço, lembrei-me de vir à net para imprimir a receita do "Bolo da Caneca" que já circulou pelo mail, já tinha visto neste blog e acordei a pensar nisto :-)
Já está impressa e vou fazer agora para comer depois dos cereais...

2 comentários:

  1. Que giro, também comecei de férias, e cedinho já tinha um pequeno a pedir para meter o canal Panda a tocar.
    Queria ter ficado mais tempo na cama, nem eram oito horas, mas já não consegui voltar à cama.
    Já fiz esse bolo de caneca, mas achei muito doce, meto menos uma colher de açúcar, mas a receita que tenho não leva fermento.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. férias iupyyy:) As minhas já estão a acabar:s também gosto desse nevoeiro matinal;) Boas férias;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...