terça-feira, 26 de maio de 2009

Momentos de inspiração e organização

Este sábado acordei com um belo Sol, o marido foi para a Pesca Submarina, a filhota estava a dormir e fui estender a roupa que tinha ficado a lavar durante a noite. Sorte marreca, porque 15 minutos depois o tempo ficou miserável, chovia como se não houvesse mais amanhã.
Tomámos o pequeno almoço, eu e ela, e eis que só me apetecia era um chazinho.

Ela começou a pintar e eu fiz um chá de Cidreira com Menta, claro que com o que chovia fiquei encharcada só de ír apanhar o chá. Mas soube bem e aproveitei para planear as refeições da semana e as compras que tinha que fazer. Agora vou tentar sempre fazer este planeamento, e até é rápido, vou à net procuro receitas, vejo por ingredientes que já tenho e fica muito mais fácil de organizar a semana. Claro que também vejo as promoções em todos os supermercados.

Às vezes até sabe bem estes dias assim.

3 comentários:

  1. Tenho dessa erva no quintal, a erva cidreira.
    Também sou como tu, deixo a máquina a lavar durante a noite para no sábado estender, mas por vezes não está bom tempo ao fim de semana, pois durante a semana se lavo estendo na casa de despejo, mas nunca fica tão bem seco como quando é na rua.
    O meu email é opelcity2@hotmail.com
    Beijinhos e obrigada,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana: Faz um chá óptimo, também tenho o Principe que é o meu chá preferido!

    Ok, mais para o final do dia envio-te umas receitas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tenho recebido emails hoje, não percebo porque não chegou.
    Criei um no sapo, quando foi para enviar a foto do marco para o Panda parabéns, porque não estava a conseguir, mas nunca recebi emails por lá, é opelcity2@sapo.pt, mas tenta enviar novamente para o do hotmail a ver se já consegues.
    Beijos,
    Ana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...